segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Chá de cozinha da Aline

Um momento mais que especial e um trabalho feito com muito amor, assim foi o chá da minha grande amiga Aline, o qual foi organizado pela Mundinho Criativo.
Postaremos aos poucos as fotos dos trabalhos realizados, começando pelo tão procurado Bingo, ele foi um sucesso e muito divertido, foi escolhido o Bingo completo de 25 casas, com brincadeiras, mimos para as convidadas e também prendas para a noiva, uma tarde emocionante e cheia de diversão!

Quer fazer do seu chá também um grande sucesso? Entre em contato que será um prazer atendê-los!!!












quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AGENDA DE 2014 ABERTA

Olá queridos amigos!

Finalmente foi resolvido o problema com nossos servidores, mudamos de operadora e nossa internet está 100%

Primeiramente gostaríamos de agradecer ao contato de cada um de vocês e nos desculpem aqueles que não puderam ou não receberam nosso retorno, ainda agora estamos recebendo vários emails antigos, nos desculpem, mais com acesso via tablet ficou muito complicado!

Mas agora com problema solucinado temos muitas novidades para trazer a vocês!!

Para as noivinhas e mamães de plantão nos aguardem, temos MUITAS coisinhas lindas para trazer a vocês que sempre nos procuram atrás das cartelas de Bingo!

Nossa Agenda de 2013 já está fechada mas já podem fazer suas encomendas para serem entregues a partir do dia 20 de janeiro que será um grande prazer atendê-los!

Grande beijo e até breve!







quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bingo BABY Isaak

Mais um baby bingo produzido pela Mundinho Criativo, este foi especialmente para o chá de Baby do Isaak, ficou uma graça não é mesmo??





E você gostou? encomende já o seu tb!!


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bingo cozinha

Bingo cozinha da Vanessa com tema Love Cupcake, ficaram uma graça não é?
Vanessa foi um imensooooo prazer atendê-la e sempre que precisar estaremos a disposição!





E você gostou? encomende já o seu tb!!


ESTAMOS DE VOLTA!!!!

Por motivos de saúde familiar nesta inicio de ano nos afastamos das encomendas virtuais e ficamos somente com as encomendas menores.

Mas.....  hoje a Mundinho Criativo retoma seus trabalhos e suas encomendas via email. VIVA!!!

Pedimos desculpas aos clientes que não puderam ser atendidos durante este inicio de ano, fiquem a vontade para nos escrever e solicitar seus orçamentos que ficaremos contentes em atendê-los!!




quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bingo Lingerie

Oláaaaa meninas, hoje estou passando para publicar as fotos do Lingerie Bingo da Aline, encomendado pela super amiga dela Roberta, foi um imensooooo prazer atendê-la e sempre que precisar estaremos a disposição, vai ser um prazer imenso atendê-la Roberta.

Email da Roberta:
 
Recebi!
Adorei, tudo muito lindo , perfeito, maravilhoso! Estou animadíssima para brincarmos no chá de lingerie da Aline.
Parabéns pelo trabalho e pelo capricho nos produtos....
Abraço
Roberta





Gostou? Entre em contato e Encomende já o seu.

domingo, 21 de outubro de 2012

Bingo Cozinha

A Algum tempo uma queridissima cliente nos encomendou este bingo para o seu chá de cozinha, mas só agora conseguimos postar ele por aqui.



Seguem as catelinhas personalizadas para o Chá de Cozinha.






 
Vejam só o carinhoso email que recebemos da nossa então noivinha Natália =D

Oi Roberta, bom dia,

As cartelas chegaram na quinta-feira e elas são lindas...tudo mto lindo e caprichoso. E no chá que aconteceu sábado, elas fizeram mto sucesso. Teve muita bagunça viu..rsrs....o pessoal até levou a cartelinha embora...mas tudo deu certo.

Obrigada pela atenção, pela paciência, pela dedicação, obrigada por tudo.

Muito sucesso.
Beijos
Natália

Natália foi um imenso prazer atender você e desejamos muitas felicidades a vocês. Sempre que precisar pode contar com a Mundinho Criativo =D




quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bingo Lingerie

Olá pessoal!!!

Hoje passo aqui para postar mais um Bingo Lingerie elaborada para uma noivinha muiitoo especial,  que é a Dani lá de São Paulo,ele foi criado e entregue a um tempinho já, mas de maneira alguma poderia deixar de postá-lo.... pois, foi realmente um imenso prazer poder trabalhar para esta noivinha tão carinhosa e atenciosa... é sempre uma honra poder de uma forma singela participar de  momentos assim tão especiais de nossos clientes..




E o melhor de tudo a Dani adorou!!!

"Chegou hoje a tarde, ADOREI!!!
             Ficou lindo!! Os detalhes, o capricho...PARABÉNS pela qualidade no serviço!!
Foi muito bom negociar com vc!!
Obrigada por tudo!!
* Dani *