segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MAGRELA SENTADINHA

Olá meninas.... Graças a Deus estou cheia de coisinhas para fazer e não tenho tido muito tempo de aparecer por aqui....

Hj é aniversário de uma pessoa muiiiiiitoo especial pra mim, uma amiga de trabalho muito querida que assim como eu é apaixonada por artesanatos, ela é meu braço esquedo e as vezes o direito nas oficinas de artesanato que ministramos pela prefeitura, então um presente bem especial para ela dêem uma olhadinha e me digam se gostaram.. ela adorou =D eu tb gostei tanto que fiz uma pra mim rsss... A caixa de mdf eu encapei com tecido.. dentro da caixinha dela havia tb uma outra caixa menor com uma bijuteria que eu confeccionei pra ela ... da minha marca Beta Bijoux ( confiram o blog) http://betabijoux.blogspot.com/ beijosss






Um comentário:

  1. Olá Roberta, tudo bem com você? vim retribuir sua visita e lhe agradecer pelo comentário carinhoso que você deixou. Valeu e seja sempre bem vinda ok!
    Aqui no seu cantinho também encontre artes maravilhosas.
    Beijos.
    Ja estou seguindo você...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)