segunda-feira, 1 de março de 2010

Créditos

Olá pessoal!!!

Andava meio sem tempo pois fizemos uma linda oficina de férias no CRAS ( Centro de Referência a Assistência Social) onde colocamos crianças e adolescentes de baixa renda e situação de risco para fazer lindas oficinas de artesanato, na próxima semana estarei postando as fotos das oficinas, fizemos lindos trabalhos com eva, biscuit, tecido, foram muitas coisas lindas que quero dividir com vcs.

Bom, como tenho recebido emails perguntando se eu vendo apostilas a resposta é não rs, mas a partir de hj sempre que eu me lembrar em cada trabalho postado aqui tanto meu quanto das minhas oficinas com meus alunos do CRAS terão os créditos devidos e merecidos das pessoas queridas que tiveram o trabalho de fazer e criar essas lindas apostilas que tanto me ajudam a  confeccionar estas lindas peças que vocês encontram por aqui =D

Mas ando com muitas idéias também para criar as minhas e logo mais prometo novidades e parcerias =D

Para começar vou dar os créditos de algumas peças que já foram postadas

Cofrinho de porquinho - Priminha Arte -
Magrela sentadinha -  Baú das Letras da querida Adri Marchi ( aproveitem pois tem promoção por lá !!)
Ponteira Leão - Baú das Letras clique aqui e veja o passo a passo
Ponteira Menina - Emili EVA´rts clique aqui e veja o vídeo aula
Topo de bolo bebe - EVA´s Divertidos  aproveitem que tem molde de uma ponteira linda que as queridas Dani e Vivi disponibilizaram por lá e confiram as novas peças de páscoa LINDASSSSS!!!!
Papai Noel embalagem - EVA´s Divertidos
Carrinho de Bebe -  EVA´s Divertidos ( fiz em uma versão maior )
Torcedor do Santos - Krika EVARTS da minha querida Karine sempre com suas apostilas LINDASS

Bom é isso .. até breve beijossss

Um comentário:

  1. Oi amiga, obrigada pelo carinho! Nós que nos esforçamos e batalhamos para termos nosso trabalho reconhecido sabemos quanto é importante dar créditos a quem merece!! Obrigada!!! Parabéns pelos seus trabalhos! Muito sucesso pra ti! Bjkas, Dani e Vivi - EVA´s Divertidos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)