terça-feira, 9 de março de 2010

Foi dada a largada

Olá meninas, não pude postar ontem devido a correria mais hoje estou aqui.

Hoje iniciaram as oficinas de adolescentes e de mulheres em um dos CRAS da cidade, onde estou ministrando cursos de artesanato e de moda & customização, e foram ótimas todos adoraram e este ano estamos com o grupo maior.. de 15 adolescentes fomos para 32 ( SOCORROOOO rsss) brincadeira os adolescentes são excelentes e o grupo de mulheres já se demonstrou bastante empenhado e adoraram as novidades de inverno deste ano.

Com os adolescentes fizemos um teste de criatividade, eu adoro iniciar a oficina com eles desta maneira para questioná-los a serem mais pensantes em fazer não somente oque lhes é ensinado mais a irem além... e esse grupo é ótimo em criar.
depois deste post vou postar alguns modelos de teste de criatividade.

Bom já no grupo de mulheres preparei um video especial para elas contendo peças e dicas da próxima estação e muitas coisas das quais agente vai produzir na oficina estavam presentes ali também. Iniciamos como sempre a oficina na costura básica do fuxico e a partir dai na próxima semana faremos muitas outras coisas legais que vou dividir com vocês!! se preparem!!!!

Para as mulheres eu distribuí como boas vindas este caderninho de anotações feito por mim, utilizando de folha sulfite reciclável, papelão paraná, tecido, cola quente e entertela .. espero que gostem, elas adoraram e já começaram a usá-lo. junto entregamos um bilhetinho LINDO de boas vindas feito pelo meu braço direito a Helen, superrrr parcera minha nas oficinas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)