quarta-feira, 17 de março de 2010

Jogo da Velha

Voltei!!!!! Vim trazer mais algumas coisas para vocês!!!

Desta vez é uma das oficinas que ministramos com as crianças eu e minha master querida amiga, parceira, e praticamente uma recente Assistente Social Helen, que me quebra um galhão pq pra aguentar o pique dessa meninada tem que ser em duas mesmo rs, ainda porque trabalhamos nesta oficina de férias com dois grupos de 24 crianças cada, um grupo pela manhã e outro pela tarde.

Bom aplicamos um trabalho de jogo da velha em EVA ( da Seller) utilizando Molde de criação da Ana Paula , fiz somente algumas modificações para que ficasse mais fácil e simples a confecção do projeto por crianças, pois a intenção é que terminassem o trabalho na oficina e já pudessem utilizá-lo. O resultado foi MARAVILHOSO, as crianças adoraram confeccionar seus próprios brinquedos e ficaram satisfeitíssimas. Gostaram inclusive da idéia da Ana Paula de ser uma sacolinha onde podem guardar todas as peçinhas dentro. Foi bem interessante ver também a empolgação deles trabalhando com as placas de eva da Seller, as placas são macias, e tem uma variedade de cores que vão desde as mais claras até as  cores lindas e vibrantes e o melhor acharam elas fáceis de manusear, eles adoraram. Adoraram até mesmo os selinhos de autenticidade da Seller onde foram embora com as sacolinhas com marca da empresa.

Eu infelizmente me esqueci de passar para o Pen Drive a foto dos projetos finalizados.. ficarei devendo vou pega-lá por lá e posto depois.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)