terça-feira, 9 de março de 2010

Parceria

Olá meninassss fico muito feliz em vir até vcs hj para comunicar minha recente parceria com a Seller!!! Como podem ver nesta foto abaixo eu sempre utilizei e fiz questão da marca por realmente comprovar sua qualidade na confecção das peças, faço questão dela em meu uso pessoal e no uso em minhas oficinas também!! E acreditem cheguei a comprovar em minha cidade que além de qualidade a marca está com o melhor preço ( pelo menos aqui em Americana onde normalmente faço minhas compras na papelaria Apolo )
 Trabalho bem feito e com qualidade tem que ser com Seller, exija você também esta marca e sempre com o selo de autenticidade ;)


Além disto tem também os estiletes e lâminas no mercado, elas são excelentes e também utilizo nas oficinas, elas foram muito elogiadas nas oficinas ministradas no natal onde usamos e abusamos das lâminas rs

Bom.. está dada a dica artesanato com qualidade é com a Seller!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)