sexta-feira, 5 de março de 2010

Seleção em campo

Aprensento a vocês o meu time escalado para a copa de 2010 =D
Fiz estes modelos por dois motivos , um pedido para lembrança de um aniversário da família e também como modelo para a oficina no CRAS, os adolescentes adoram os bonecos 3D e claro que a copa não vai ficar de fora.

Vamos aos escalados:

Betucha Martinha


Betucho Cesinha no gol

Betucho Dinho comemorando de aviãozinho

Betucho Gaucho ( com direito a faixa e cabelinho preso como o Ronaldinho gaúcho rss)

Betucho Kakazinho
Betucho Pelézinho

5 comentários:

  1. oi querida
    também estou te seguindo
    lindo seu espaço
    seus trabalhos também
    amei o Ronaldinho Gaucho.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii, passando para agradecer seu comentário e para dizer q seu cantinho é lindo! Parabéns! Td muito lindo!

    Beijinhosssss ;)

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeee,que legal seu blog td muito lindo ! Obrigado pela visitinha e pelo elogio. Fiquei mto contente. Vou te seguir tb.Bj e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ OBRIGADA PELO COMENTÁRIO, SEU BLOG É LINDO TBM.PARABÉNS JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BEIJOSS!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida,... estou retribuindo a vizitinha!!! já estou te seguindo tb!!! bjuxx

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)