terça-feira, 9 de março de 2010

Teste de Criatividade

Meninas aqui estão alguns modelos de teste de criatividade que encontrei na net a algum tempo... utilizo vários deles a uns 2 anos já, as vezes até eu mesmo faço para deixar o cérebro mais exercitado rss .. é divertido e serve pra todas as idades.

Como Fazer : Você tem que utilizar as formas presentes na folha para criar desenhos como os modelos mostrados abaixo, para ficar um pouco mais complicados é legal colocar um tempo limite para o grupo para que possam exigir mais deles mesmos. Depois do tempo limite eles podem fazer uma análise, normalmente após o tempo eu customo dar idéias para o grupo como lembra-los de que existem objetos por exemplos que tem essas formas, desta maneira o grupo começa a visualizar as coisas ao lado e ampliar a mente permitindo assim concluir o restante da folha rapidinho.




Um comentário:

  1. Oie amiga! td bem?
    Obrigada pela visita em meu cantinho e pelo recadinho ta?
    Estou te seguindo tb para sempre fazer uma visitinha!
    Seu blog é muito lindo e suas artes maravilhosas! Parabens!
    Amei esse teste.....vou faze-lo com certeza..Preciso me excercitar..rs...tô precisando...
    Bjokas e fique com Deus!
    Vânia®

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)