terça-feira, 6 de abril de 2010

Imã Porta recado

Bom..este projeto também retirei de uma revista, infelizmnte não estou achando a revista aqui agora, mais prometo que vou procurá-la para dar os devidos créditos ao artista e tb a Editora e deixar a todos com uma referência.
Na aplicação do projeto de PORTA RECADO junto aos adolecentes eu tb mudei algumas coisas, deixei-os trabalhando com a base do boneco somente em papelão paraná, o objetivo é que eles tivessem criatividade com materiais restritos, e pudessem buscar por inovações seguindo oq tinham disponível. Foi uma atividade ótima com um resultado exelente, esses adolescentes que enchem de orgulho, é uma delícia trabalhar com eles... confira:

2 comentários:

  1. Oi,Roberta primeiramente vim agradecer a visita no meu cantinho,obrigada e te responder que tenho os moldes (maternidade).Parabéns pelo blog!!! muito lindo teu trabalho!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie Roberta!
    Seus blog tá cada vez mais encantador...e como sou sua fã, vim te oferecer um selinho "Esse blog é um encanto", passa no meu blog pra pegar.
    Bjokas
    Vânia®

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)