sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oficina Promoção Social em Ação

Passando a páscoa fizemos o Segundo evendo Promoção Social em Ação aqui na cidade, desta vez fomos em outro bairro q eu AMO trabalhar, meus pequeninos ficaram lá praticamente todo o dia fazendo oficina de chaveiros em fuxico. Assim que conseguir as fotos deles disponibilizo aqui.

Bom para a oficina eu resolvi fazer uma plaquinha de identificação para a sala de Artesanato e fiz tb um porta chaveiro, dei uma pequena moficicada no porta bijus parta que as argolinhas de chaveiro pudessem ser colocadas e olha que ele ficou CHEIOOOO!! rsss prometo publicar as fotos posteriormente ta bom =D e o bom é que nos proximos eventos nos demais bairros da cidade essas placas ainda vão me acompanhar, e junto a elas alguns outros projetos que já tenho idéias para fazer e deixar a oficina cada vez mais bonita e organizada.

Bom essas são as plaquinhas que fiz todas utilizando do EVA SELLER, gente pra mim não tem melhor!!! eles são ótimos parceiros para os trabalhos e  preciso dizer mais uma vez que amo as cores das placas!

2 comentários:

  1. Oi flor,

    muito obrigada pelo carinho! Li seu recadinho no blog.
    fico feliz que esteja torcendo por mim.
    Tudo di bom pra vc tbém.

    Bjimmmm

    ResponderExcluir
  2. Oie Roberta!
    Amo o seu trabalho e vim aqui oferecer um selinho para vc que tá lá no meu blog!
    Vá lá pegar!
    O nome do selinho é Esse blog é Apaixonante....e é assim que eu vejo o seu!
    Bjokas
    Vânia®

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)