sábado, 22 de maio de 2010

Selinho Apaixonante

Vim partilhar com vcs este lindo selinho que ganhei da Vãnia do Artes Eva &  CIA  façam uma  visitinha por lá tb pois com certeza ela vai ADORAR =D


Regrinhas:  
-Oferecer a 10 blogueiras; 
-Avisar os blogs indicados;  
-Dizer porque seu blog é um blog apaixonante.

E eu faço questão de dedica-lo a pessoas que alem de terem um Blog apaixonante são MUITO importates para mim, pela ajuda que sempre nos oferecem  as vezes sem mesmo saberem rss

Este selinho então é oferecido para minhas amigas arteiras:


Meu Blog é apaixonante pq.....
Porque tudo aqui é feito com maior carinho e dedicação, com o objetivo exclusivo de fazer as pessoas felizes e tornar a vida de cada um um pouquinho mais colorida e mais doce =D


3 comentários:

  1. Oi Roberta, vim te fazer uma visitinha e agradecer pelo e selinho.Obrigada pelas palavras, seu blog também é apaixonante.

    Beijos,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,

    muito obrigada pelo carinho de sempre viu?
    Tenho passado por aki sempre e fico feliz que tenha pessoas que realmente dão valor ao trabalho da gente, que não competem e sim compartilham!
    Um grande abraço e tudo de bom pra vc!
    Seja sempre bem vinda em meu blog!

    Bjokasssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Roberta adoreii o selinho!! Olegal que além de ganhar um selinho, genhei uma nova amiga de blog!!!! Obrigado e Parabéns pelo lindo blog!!bjkasssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)