sábado, 19 de junho de 2010

Jolie Bailarina

Oláaa flores!!!

Saudades de postar por aqui... ando bem atarefada, mas muito feliz!!! Tenho cada vez mais me aventurado nas diversas partes do artesanato e nem sei explicar como isto faz bem  ... estou devendo postar a foto da vitrine lá do serviço... cheio de acessórios que fiz para amostra .. chinelos, brincos, presilhas, caixas, e loguinho estarei finalizando tb as fofuchas. Muitas coisas conmtando com a parceria dos Materiais da Seller que eu tanto adoro!!!


Hoje vou postar a Jolie bailarina que fiz para a Julia que faz aniversário hoje, vai ser seu topo de bolo, eu simplesmente AMEI o resultado e quero uma para mim rssss encomendaram tb as bolsinhas personalizadas ( tudo com eva Seller) lembrancinha e fiz com o mesmo tema... espero que gostem =D


bjsss



6 comentários:

  1. Que Show de trabalho!!! Amei... Parace de porcelana. Parabéns!!!
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Fiquei encantada com sua criatividade e voltarei para ver as novidades. Venha também conhecer o meu cantinho. bjs!!

    ResponderExcluir
  3. oi
    realmente ficou bem lindinha...comecei hj no grupo e já estou gostando
    bjos
    gaby

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Roberta...amei teu blog!!! Quando puder de uma passadinha no meu tbm lerdocelerproducoes.blogspot.com...bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Beta! Também sou do grupo Magia.
    Gostei muito de conhecer o seu blog. Seu trabalho é muito criativo e inspirador! Suas peças são lindas!!!
    Quando puder apareça no meu cantinho:
    http://evanaartes.blogspot.com
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...muito lindo,voltarei para ver mais e mais novidades.Parabéns!!!Se der aparece para conecer meu blog tbm ok?
    Beijokas Fran
    arttesdafraan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)