terça-feira, 27 de julho de 2010

Faxina

Olá a todossss!!!



bom hoje vim dar uma passadinha para fazer um comunicado sobre uma faxina e uma mudança geral aqui no meu Mundinho

Devido a pedidos e algumas dicas, achei melhor desmembrar o blog, onde ao em vez de um só seremos dois, a fim de que eles se tornem fontes de fácil acesso e comunicação a todos, sendo assim a partir de hoje mudanças passaram a acontecer aqui no meu mundinho ainda esta semana, ele ganhará uma rapaginada e passará a ter somente as peças artesanais que fabrico, alguns moldes de brindes e coisas deste tipo, e as dicas sobre trabalhos em grupo, voluntariado, moldes para trabalhos com faixas etarias variadas e muitas outras coisas  ganharão casa nova!!!!

Desta forma vocês poderão me acompanhar de uma maneira mais limpa, meus clientes terão mais comodidade em acessar ao blog e também eu poderei de uma melhor maneira mostrar o resultado da confiança de algunns parceiros que conquistei aqui na cidade. Espero que gostem das mudanças, até a segunda feira vou postar as peças que sairam do forno por estes dias e sintam-se bem vindos para me seguirem no seu segundo endereço o "Artesanato para Todos" em http://artesanaparatodos.blogspot.com/


Gostaria de lhes apresentar um novo parceiro que estará presente aqui neste bloguinho comigo também. É a empresa Najar S.A. aqui de Americana que fabrica fitas, rendas e uma porção de outros aviamentos MARAVILHOSOS. Este é um pequeno gesto em agradescimento ao carinho que tiveram por meu trabalho e em retribuição vou postar aqui muitas dicas artesanais para vcs tb aprenderem a utilizar esses aviamentos tão lindos. Acessem o site e confiram os produtos.http://www.najar.com.br/


Por enquanto é só.. volto em breve com novidades e mudanças por aqui tb!!!!!

bjao


.

2 comentários:

  1. É isso ai, enxugando pra evoluir!!!Pode ter certeza que te acompanharei neste outro cantinho também!!!Um bjo carinhoso
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  2. flor, tem selinho no meu blog pra vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)