terça-feira, 17 de agosto de 2010

Saúde é coisa séria!!!!



Depois de uma pequena parada obrigatória por motivos de doenças familiares...que GRAÇAS ao BOM DEUS estão sendo resolvidas com um sucesso ENORME... estou voltando a todo vapor, queria só agradescer ao carinho de muitas amigas que conquistei devido ao artesanato que me incentivaram e apoiaram com lindas mensagens de carinho. e não poderia deixar de citar duas delas que amo d+ Valéria e Paulinha grandes amigas que estão desde o ínicio acompanhando minhas angústia e finalmente minha felicidade em meio a tudo que ocorreu. Pude reconhecer de coração aberto a importância da amizade de muitas pessoas que conheci virtualmente, assim como a delas e de muitas outras!!!

A passadinha também é para fazer um alerta .....pessoal não se descuidem da saude de vocês JAMAIS, saúde é coisa séria, ninguem gosta de ir ao médico eu sei , só que pior é ter que ir ao médico para tentar resolver problemas que poderiam ter sido previnidos e descobrir que tem uma doença grave .. então previnam-se!!!!!

As vezes não ligamos para alguns sintomas que temos e sempre achamos que com um remédinho vai passar, ai o sintoma volta e continuamos a enrrolar tomem cuidado!!! Eu mesmo fazia isto e depois de ver de perto o resultado que isto causa estou fazendo uma avaliação GERAL como fazia a anossss atrás.

Então minha dica é .. se cuidem por vocês e também por aqueles que te amam!!
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)