sábado, 11 de dezembro de 2010

SORTEIO

Meninasss o sorteio estpa chegando!!!!! Acabei de dar uma conferida nos blogs que se inscreveram e eis a listagem dos que estão ok.. se o seu não está aqui é pq falta cumprir alguma parte da regrinha como colocar a foto de divulgação no blog, após feito isto é só me avisar para conferir que atualizo a lista.. e quema inda não está participando ainda dá tempo!!!!!!!!!!

Inscrições Validadas

  1. MIRELA PERINI
  2. Regina Maccari
  3. Luciane – Arte e Magia
  4. Sandra – Ph artesanatos
  5. Cristina Ruiz
  6. Erika O Silva
  7. Evart´s Gina
  8. Deise Silva
  9. Janaina Lourenco
  10. Aninha Mendes
  11. Any Modesto
  12. SheilaS2
  13. Hozana
  14. Maria Rosimar
  15. Fabiana Sena
  16. Thais Moreira
  17. Cris Suarez
  18. Marli Ripplinger
  19. Liih Monteiro
  20. Vania Maria
  21. Carine Araújo
  22. Giani Bertusso
  23. Sheila ( TeteArteirinha )
  24. Helloíne Francielle
  25. Melaine Negreli
  26. Silvana Machado

O Sorteio: A pessoa sorteada receberá em sua casa uma caixa repleta de produtos das marcas Mundinho Criativo e Beta Bijoux e também diversos materiais para artesanato ( a foto dos produtos será publicada na semana do sorteio) e muitasss outras surpresas afinal logo é natal rsss


Regrinhas do sorteio :


- O sorteio será feito realiado no dia 14 de dezembro
- Inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de dezembro ( válidas para inscrições feitas até a meia noite)
- Ser seguidor dos dois blogs Beta Bijoux e Mundinho Criativo (caso ainda não seja).
- Postar no seu blog, site, orkut, facebook, ou twitter, a imagem do sorteio com o link divulgando o sorteio do blog.
- Deixar um comentário neste post com seu nome, e-mail, e o link onde você postou a divulgação.
- A pessoa sorteada será comunicada por e-mail, e terá o prazo de 5 dias para retornar o e-mail com o endereço completo, caso não se manifeste dentro do prazo, haverá um novo sorteio para substituição do sorteado.

Obs. Todas as regras devem ser cumpridas para que a inscrição no sorteio tenha validade .

bjsss e boa sorte!!!!!!!


5 comentários:

  1. Gostaria de participar do sorteio.
    Meu nome é Silvana |Machado.
    Moro no Rio Grande do Sul

    Meu email é
    vanamachado@gmail.com

    meu blog
    www.artevan-artevan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Há como eu amo sorteio, já estou a té me preparando para realizar um em meu blog.Estou aqui e conto com a sorte para ganhar esse maravilhoso premio.
    email:rosinhartesac@gmail.com
    nome maria rosimar fontinele pereria

    ResponderExcluir
  3. Aqui estou eu, nao posso perder essa.
    Querida mil beijos por me lembrar.
    Grata pela força.
    E vaaaaamos lá.
    Meu nome e email
    fiani bertusso
    gianibertusso@hotmail.com
    Timburi SP
    E tô postando
    http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/corram-ainda-da-tempo.html

    ResponderExcluir
  4. QUE MÁXIMO EU FUI A PRIMEIRA A ME INSCREVER !!!! RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  5. ah que pena que acabou achei tão lindinho este blog...e fiquei super afim de ganhar...ahhh snif....
    meu email é ro.delova@hotmail.com

    bjinhos e me conheça...
    boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)