domingo, 10 de julho de 2011

Fofucha Baby

Eis que lhe apresento mais uma fofucha na versão baby. Esta fofucha vai para uma mamãe de primeira viagem MEGA especial, que está esperando a qualquer momento a chegada de sua primeira filhinha, a Marianna =D .Que Marianna tenha uma ótima sáude e que seja muiiitoo Bem vinda.





PARCERIA:


|Estou na correria  devido a muitas encomendas, mas sempre que possíevl darei uma passadinha aqui, não se preocupem =D. Qualuqer coisa fiquem a vontade para entrarem em contato!!!


PARCERIA: EVA SELLER

14 comentários:

  1. Amiga,tudo muito lindo como sempre,adorooooooooooo suas peças, são encantadoras e perfeitas!!!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigadu pela visita no meu cantinho, seu blog também é tudo muito lindo, principalmente esse bebê... Parabéns!!! que Deus te abençoe sempre, pra continuar fazendo esse trabalho maravilhoso.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo, fofo e belo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, fofo e belo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ficou mto linda sua fofucha , vc esta de parabens...
    beijinhos
    brunacristinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta, vim retribuir a visita, adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu também.
    Beijos querida e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta! Também adorei suas criações, tá tudo muito lindo!!!!Beijo!

    ResponderExcluir
  8. OI MEU ANJO, ADOREI SUA VISITA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, ADOREI SEU BLOG,
    BJS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  9. Menina! Fiquei encantada com seus trabalhos...
    Tudo lindo D+++++...
    Vc é muito talentosa viu?
    Bjs e boa sorte
    Fatima

    ResponderExcluir
  10. ola querida... vim do blogueiras unidas peguei seu blog la na lista de participantes.... adorei o blog!!! ja estou seguindo... passa la no meu faço pintura em madeira, acho que vai gostar....

    bjkas no coração

    ResponderExcluir
  11. Que linda amiga!Ahhhhhhhhhhhh!
    Parabéns,ficou muuuuuuuuito linda!
    Amei ,amei...
    Bjs e Boa Sorte
    Fatima

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs para conhecer e seguir, por isso já estou te seguindo!
    Me faça uma visitinha para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá ,lindo blog,faço parte das blogueiras unidas ,vim conhecer seu blog, adorei,amiga já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,será um prazer ter vc como amiga,desde já agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioseselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!!!!!adorei seu cantinho e ia adorar vc no meu,tbm faço parte das blogueiras unidas,bjos
    www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)