domingo, 24 de julho de 2011

Trabalho e mais trabalho


Bom diaaaaa!!

Estou dando uma passadinha para justificar meu sumiço rs, é que estou com uma grande carga de serviços e encomendas e não estou dando conta de passar por aqui, são as oficinas diárias e mais encomendas de casamento, aniversário, chás, etc... e ainda por cima ineitei de fazer toda a minha arte visual nova ( esta que vcs conferem por aqui) e ainda não consegui fazer as coisas restantes dela rss preciso de cartõessss, tags, fecha saquinho rssss ou seja, muito trabalho GRAÇAS A DEUS!!!

Mas não esqueço de vcs... gostaria de agradecer aos comentários lindos e carinhosos e dizer que esta semana estarei visitando e correspondendo a este carinho... meninas do Blogueiras Unidas obrigada viu, adoro conhecer cada vez mais o trabalho e o cantinho de vcs =D

Em breve retorno com novidades e com um super sorteio para retribuir a tanto carinho.. podem aguardar!!!!

bjim bjim

8 comentários:

  1. Olá!!!!

    Estamos com saudades!
    Esperamos ansiosos sua volta e cheia de novidades!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre bem informado(a), desde já agradeço!

    bibliotecadostemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Faço parte das Blogueiras Unidas e vim fazer uma visitinha...adorei seu cantinho.
    Se tiver um tempinho me visita tbm...www.fuxicoseideias.blogspot.com

    Estou te seguindo!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. É isso ai trabalho faz bem a cabeça né?oi eu sou do blogueiras unidas estou te fazendo uma visita e já te seguindo,convido você a visitar o meu blog,se você gostar pode me seguir.adorei os seus trabalhos você é muito caprichosa,parabéns.
    http://minhacozinhadivertida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá roberta tudo bem?
    Estou te visitando através da lista do blogueiras unidsa e adorei sei blog, são lindos os seus trabalhos, Parabéns !!!!
    Aproveito para te seguir.
    Até a proxima - Bjos - Liliam

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  8. oieeee amei seu cantinho. lindo D++!! EStou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)