segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sumiço justificado = Dia dos Pais

Passado dia dos pais arrumei um tempinho de dar as caras por aqui rss, o dia dos pais foi um pouco corrido por conta de preparar as diversas oficinas das crianças, jovens e adolescentes do serviço, e tenho que reconhecer foi um sucesso, todas as criações foram fantásticas, orgulho TOTAL!!!! Trabalhei com o tema Super Pai....nestas fotos ficaram faltando o chaveiro e o marcador que prometo fazer um exclusivo para postagem aqui.

Trabalho elaborado com a minha grande parceira em eva SELLER!!!
 Magrelinho porta recado


 Toy Super Pai c/ porta recado
 Caixa com forração de tecido na tampa + aplicação

 Caderninho em mdf com forração em tecido

PARCERIA:

14 comentários:

  1. Hummm ficaram maravilhosas!!

    Parabéns e muito sucesso!
    Vc arrasa em tudo que faz e eu
    amo este cantinho de coração!

    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,ficaram lindos,amiga passei aqui para te convidar a participar do meu 1º sorteio,conto com sua a participação,vou te aguardar lá linda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Óla amiga faço parte do grupo blogueiras unidas e meu numero é 146 e adorei seu blog já estou te seguindo e te convido para visitar o meu http://blog-datuka.blogspot.com/.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, td bem? Faço parte das blogueiras unidas meu nº é 341, e vim te fazer uma visitinha, adorei seu cantinho, , tendo um tempinho faça-me uma visitinha! bjinhus doces e ótima semana!
    http://artesdaeula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. NOTA 10 !FICARAM LINDOS,VIU?AH,TEM UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR...
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta!
    parabens,seu cantinho é tudo de bom
    Deus te abençoe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens os trabalhos ficaram realmente muito bonitos, bjos .
    (307)www.lukoisinhascomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola adorei seu cantinho, faço parte do blogueiras unidas, sou a nº615 , to te seguindo e se quiser pode-me fazer uma visitinha tb , ficarei super gradecida. bjinhusssss
    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida! Estou encantada com tanta coisa bonita que você faz! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá, que lindo o seu blog!
    Faço parte das Blogueiras Unidas nº 294, estou visitando os blogs cadastrados e aproveitando para segui-los, espero você no meu para trocarmos idéias, beijos.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Tudo Bem? Eu estou visitando alguns blogs do Grupo Blogueiras Unidas para conhecer. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Voltarei mais vezes.

    Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar seguir também. Ficarei muito feliz com a sua visita. Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,
    Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim conhecer o seu blog.
    To seguindo seu blog tb, te convido para fazer parte do meu blog tbm.

    Aproveite pra convidar tbm, para participar da promoção que está rolando lá... Valendo
    1 Layout personalizado...
    Deus abençõe!!!
    Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br
    www.facebook.com/ericafgribeiro

    ResponderExcluir
  13. oi linda,sou do blogueiras num.152 e vim t conhecer,ja estou t seguindo,bjsss
    www.bypaulabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, obrigada pela visita.
    Vamos estar trocando ideias, seus trabalhos são muitos fofos. Parabéns pelo blog.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)