sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades vindo por ai.....



Eu sumo mas sempre apareço...rsss.. muitas encomendas chegando no atelie por isto o sumiço acaba sendo inevitável.. em breve volto postando muitas novidades que tenho certeza que irão adorar tanto quanto eu rsss.

Estamos aderindo ao orkut tb!!! nos adicionem lá que aos poucos estamos levando nossos trabalhos para lá afim de ter um contato ainda mais próximo com nossos amigos e clientes. Nosso Perfil : Mundinho Criativo

HA! não deixem de visitar nosso cantinho sempre que encontro um tempinho, como hoje, leio os recadinhos e respondo um a um, pesso desculpas a algumas amigas mas em alguns blogs encontrei dificuldades em conseguir comentar, mas fiz questão de retibuir o carinho seguindo cada uma de vcs.

Grande Beijo e Até Breve!!!!!!

8 comentários:

  1. OI,Amiga Roberta obrigada pela visita e pelo carinho,amiga não sei o que aconteceu no meu blog que apareceu duas abas de seguidores,vocc está seguindo na de baixo a certa e a que esta la no inicio do blog,não sei o que fazer ,pois tenho seguidores nos dois e não tenho coragem de excluir a menor pois tenho seguidores amigos nela se puder seguir na de cima,ficaria feliz,tenha um final de semana maravilhoso,bjus
    http//blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayane, obrigada pela visita, palavras gentis e por seguir-me. Espero receber sua visita outras vezes, estarei sempre por aqui. Um final de semana cheio de luz e muita paz, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROBERTA ENCONTREI SEU MUNDINHO É ACHEI SUPER CRIATIVO!!! PARABÉNS TAMBEM SOU BLOGUEIRA UNIDA 217 EAVACHARMOSA.BLOGSPOT.COM
    SE PUDER VISITAR VOU ADORAR!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. ola amiga to passando aqui pra te convidar pra um sorteio que esta rolando lá no meu blog e para lhe presentear com meu selinho
    bjs e agurdo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  5. ola amiga to passando aqui pra te convidar pra um sorteio que esta rolando lá no meu blog e para lhe presentear com meu selinho
    bjs e agurdo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  6. ola amiga to passando aqui pra te convidar pra um sorteio que esta rolando lá no meu blog e para lhe presentear com meu selinho
    bjs e agurdo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, tudo bem?
    Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
    Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...

    Aproveita e comenta no meu post novo...bjs

    Danny Thais
    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-azul-ceu.html

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou do blogueiras unidas, passei por aqui para conhecer seu cantinho! venha me visitar! reridamaria.blogspot.com
    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)