sábado, 12 de novembro de 2011

Baby Bingo Elisa

Mais um baby bingo produzido,  desta vez ele foi lá para Brasília em uma encomenda feita pela Thaís.

Thais agradecemos a sua confiança e esperamos que o chá seja um sucesso!!

A Thais adquiriu as cartelas personalizadas com o Nome da baby Elisa, um kit completo composto por:
  • Cartelas de bingo
  • 01Tabuleiro de acompanhamento do Bingo para a mamãe
  • 01 sacolinha em tecido  com as peças para sorteio
  • 01 sacolinha em tecido para pedra maior

Seguem algumas fotos da encomenda












E não se esqueçam mamães, terça feira lançamos as novas cartelas de de brincadeiras para chá de Bebe.

bjaoo!!


3 comentários:

  1. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Roberta, sou lá do Magia e estou na Campanha Siga que eu te sigo e já sou seguidora e espero vc lá no meu cantinho...
    Seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)