sábado, 5 de novembro de 2011

Mamães novidades vindo por ai



Boa tardeeeee!!!


Estamos a alguns dias longe daqui por motivos de trabalho... muito trabalho rssss ( Graças a Deus!!!)

Mas mesmo com muito trabalho sentimos a obrigação de fazer uma pausa para atender aos pedidos das queridas futuras mamães que nos procuram em busca de diversão e entretenimento para seus chás de baby...

Mamães nós atendemos aos pedidos e na terça-feira vcs poderão conferir nossas novidades que agora serão lançadas aqui. E para janeiro prometemos aumentar ainda mais nosso catálogo para atender a vocês!!!

Até terça!!!!

2 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Obgada pela visita ao meu blog. Será sempre bem-vinda! Aproveito p reforçar o convite p participar do sorteio q estou promovendo la... se vc puder dar essa forcinha, agradeço muito!
    Bjinhos!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!

    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)