quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Galinha Pintadinha

Bom dia!!!!!! Um tempinho afastada pois estamos com muitas encomendas , por isto aproveitamos para pedir a nossos clientes que nos procurem com antecedência para que possamos atendê-los a tempo.

Hoje deixo aqui com vcs a nossa coleção da Galinha Pintadinha em eva para decoração, criada especialmente para a querida Simone de Campinas, foi uma honrra poder conhecê-la e iniciar esta nossa parceria. Estamos muito felizes com isto =D

Em agradecimento especial para as queridas amigas do grupo Magia do Artesanato por toda a ajuda e incentivo S2  e também a nossa Parceira Seller!!!

Espero que gostem e não deixem de nos escrever!!!

Grande Beijo




11 comentários:

  1. Preciosa Beta;
    Quanta coisinha linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei tudoooooo!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente ADOREIIIII, de verdade amei tudinho.
    Parabens!
    Super beijo amiguxa talentoséssíma

    ResponderExcluir
  3. Oi Beta,
    Ficou um arraso amiga! Parabéns!!!
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Que lindo seu cantinho! Amei suas artes, você é uma excelente artesã! Já estou te seguindo e sempre que puder passo por aqui! Se você puder visite o meu blog, vou ficar muito feliz em te receber!
    http://valeriaevartes.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog...parabéns
    Venha me visitar também.
    Sou Blogueiras Unidas Nº1675
    e União das Blogueiras Nº70

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  7. Olá faço parte das Blogueiras Unidas (1741) e hoje escolhi seu lindo blog para receber um selinho, passa lá na Flor da Borboleta para pegá-lo. E se gostar do meu cantinho me siga! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse blog quantas coisas lindas.O aniversário do meu sobrinho vai ser da galinha Pintadinha.Gamei por tudo.Sou das blogueiras unidas e sem dúvida já estou te seguindo.Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta,
    Seu blog é lindo! Vc está de parabéns. Adorei passear aqui e ver tantos trabalhos bonitos.
    Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo vc. Sucesso e um grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário.
Volte sempre!!
bjim bjim. ;)